CP³P: 100% de aprovação para a 1ª Turma do GT de PPPs da Caixa

A Caixa Econômica Federal criou um grupo de trabalho (GT de PPPs) dedicado a desenvolver a pauta de PPPs para a instituição.

A atuação da Caixa em PPPs é conhecida pelos múltiplos papéis que o banco já assumiu nessa modalidade de contrato, seja como financiador, agente de garantias, seguros ou, até mesmo, como acionista. Mais recentemente, esforços explícitos estão sendo dedicados para a instituição ser ainda mais importante no momento da estruturação dos projetos, sobretudo no âmbito subnacional.

A Radar PPP foi contratada para implementar um treinamento e aplicar o exame do Certified PPP Program (CP³P) para um grupo de profissionais do GT de PPPs, no final do mês de janeiro de 2018. Todos os candidatos que fizeram o curso e se submeteram ao teste foram aprovados.

A Radar PPP e a K-Infra parabenizam a Caixa e os candidatos aprovados pelo expressivo resultado.

O programa de certificação profissional em Concessões e PPPs da APMG International (CP³P) é uma inovação do Banco Mundial, Banco Asiático de Desenvolvimento, Banco Europeu para Reconstrução e Desenvolvimento, Banco Interamericano de Desenvolvimento, Banco Islâmico de Desenvolvimento, Fundo Multilateral de Investimento e é financeiramente apoiado pelo Public-Private Infrastructure Advisory Facility. Saiba mais em www.ppp-certification.com.

E estão abertas as inscrições para a próxima turma do CP³P, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 11 e 13 de abril. São apenas 20 vagas. Clique na imagem abaixo para fazer sua inscrição.

[thumbnail link=”https://www.radarppp.com/agenda/certificacao-internacional-cp3p-5a-turma/” target=”_blank” src=”https://www.radarppp.com/wp-content/uploads/CP3P-Abril2018-2.jpg”]