+ de 2.000
usuários
+ de 15.000
páginas acessadas
+ de 50.000
horas de inserção de dados
+ de 23.000
históricos de projetos

Nossa Visão sobre o Radar de Projetos

A Radar PPP acredita que o mercado brasileiro de investimento privado em infraestrutura pode gerar benefícios para empresas, órgãos do governo e sociedade. A chave é o acesso à informação qualificada. É a informação adequada e no momento certo que permitirá aos agentes tomar melhores decisões, gerando ganhos para todos os envolvidos.

Foi com base nessa visão que a Radar PPP desenvolveu uma aplicação web (Radar de Projetos) pioneira e inovadora sobre projetos de PPP e concessão de diversos setores. Essa aplicação web é baseada no banco de dados desenvolvido pela Radar PPP que conta com mais de 1.400 projetos de PPP e Concessão. Cada projeto pode conter informações de mais de 50 variáveis parametrizadas, tornando possível acompanhar o ciclo de vida de cada iniciativa e o acompanhamento de projetos em diversos estágios de maturidade.

Assine agora um plano de aceso ao
Radar de Projetos
Projetos
Dados extraídos do Radar de Projetos, em 29/08/2018. A Radar PPP atualiza seus dados diariamente.

Recursos do Radar de Projetos

Painel do Mercado

Painel do Mercado

Novidades dos Projetos

Novidades dos Projetos

Agenda dos Projetos

Agenda dos Projetos

Conteúdo dos Projetos

Conteúdo dos Projetos

Busca Avançada

Busca Avançada

Gráficos

Gráficos

Empresas dos Projetos

Empresas dos Projetos

Mapa dos Projetos

Mapa dos Projetos

Teste

Ícone Radar PPP

Caso você ou sua organização ainda não tenha tido acesso ao teste do Radar de Projetos, os dados para acesso serão encaminhados, às segundas feiras.

Solicite seu teste

Observação

Todos os dados do Radar de Projetos são oriundos de documentos públicos (nos termos da Lei Federal n.º 12.527/2011): diários oficiais, documentos (edital, contratos, etc.) e publicações divulgados em sites dos governos.

Nota aos veículos de imprensa: para obter a melhor informação disponível, entre em contato com a assessoria de imprensa da Radar PPP, clicando aqui.