Realizado pela CBIC, pelo Senai Nacional e pela AEERJ em 30 de novembro de 2015, a quinta edição dos eventos regionais sobre PPPs e concessões que tem sido realizados no Brasil teve lugar na cidade do Rio de Janeiro.

Após passar por Curitiba, Fortaleza, Goiânia e Vitória, o Rio de Janeiro recebeu o time de especialistas que tem percorrido o país reunindo o empresariado local e servidores estaduais e municipais da região para contribuir para o debate acerca das oportunidades de investimentos em concessões e PPPs.

O Governador Luiz Fernando Pezão esteve presente e falou na abertura do evento, explicitando a vontade e apresentando o que já tem sido feito para que o Estado do Rio de Janeiro consiga ter uma trajetória consistente em PPPs nos próximos anos.

Vale lembrar que a capital do estado já contratou as PPPs do Porto Maravilha, do Parque Olímpico e do VLT e que municípios como Paraty, Rio das Ostras e São João do Meriti também já possuem suas PPPs assinadas.

A Radar PPP ajudou a elaborar a programação do encontro e escreveu o material de leitura prévia disponibilizado aos inscritos para que pudessem aproveitar melhor as palestras realizadas ao longo do dia. Para ter acesso a este material, clique aqui.