A Radar PPP participou do seminário sobre Concessões e Parcerias Público-Privadas na Região Sul, realizado no último dia 15 de setembro pelo Sinduscon-PR, em Curitiba. Promovido pela CBIC, com apoio do Senai Nacional, a expectativa é de que o conteúdo apresentado na ocasião tenha colaborado para a formação das estratégias das empresas que podem se interessar por este mercado e também daquelas que querem intensificar a sua participação.

O evento contou com palestras do sócio da Radar PPP, Bruno Pereira, do Presidente da CBIC, José Carlos Martins, e do presidente do Sinduscon-PR, José Eugênio Gizzi. O Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e o Coordenador da Unidade Executiva de PPPs e Concessões do Rio Grande do Sul, Milton Stella, também estiveram entre os palestrantes.

A Radar PPP foi contratada pelos organizadores para produzir um material de leitura que pudesse fornecer conhecimentos fundamentais sobre PPPs e concessões para os participantes, além de apresentar um diagnóstico da situação do mercado na região sul do país.