Entre os dias 23 e 25 de agosto, foi realizado em São Paulo a 2ª edição do curso “Investimentos em PPPs“, organizado pela Radar PPP, Insper e Católica-Lisbon School of Business & Economics.

O curso reuniu executivos do alto escalão de governos e empresas privadas de todo o país, além de representantes do poder legislativo de capitais, repórteres especializados, consultores, advogados e profissionais do setor financeiro.

Essa diversificada turma assistiu, como parte da programação do curso, a uma mesa redonda com grandes investidores desse mercado. Foram convidados Hamilton Amadeo (CEO da AEGEA), Claudine Anchite (Business Development Manager da Engie) e Paulo Boschiero (Conselheiro da Urbeluz/Conasa) para partilhar as suas experiências no mercado com o grupo de alunos.

No terceiro dia, o ex-Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, contou sobre sua experiência no Governo Federal no contexto da publicação da Lei nº 11.079/04 e dos desafios enfrentados para estruturar o programa de PPPs da principal cidade do país, na gestão anterior.