A ferramenta de mapeamento das PPPs e concessões no Brasil, desenvolvida pela Radar PPP, superou, em dezembro de 2015, a marca de 600 projetos catalogados.

As informações coletadas e diariamente atualizadas permitem que seus assinantes tenham conhecimento sobre oportunidades de investimento no momento certo, além viabilizarem uma análise prática da experiência brasileira com projetos estruturados – em especial nos últimos 10 anos.

Permitindo filtros por segmentos, por estágio de maturidade, por localização e diversas outras funcionalidades, o Radar de Projetos elabora listas e gráficos automaticamente, de acordo com a pesquisa que o usuário pretende fazer.

Por exemplo, hoje (15/12/15) é possível saber que existem 84 PPPs (concessões administrativas e patrocinadas) assinadas no Brasil, sendo que 46 delas são estaduais, 34 são municipais e o Distrito Federal possui outros 3 contratos já firmados.

As informações do Radar de Projetos já foram referenciadas em estudos da The Economist, Moody’s, Câmara dos Deputados, Valor Econômico, Exame, Época, CartaCapital, Folha de S. Paulo e DCI, dentre outros.

Para conhecer as condições de assinatura, clique aqui.