A Radar PPP identifica, cadastra e monitora projetos de Parcerias Público-Privadas e concessões por todo o Brasil por meio da sua plataforma online chamada “Radar de Projetos“.

Recentemente, foi alcançada a marca de 900 projetos cadastrados. Novas iniciativas são mapeadas a cada semana e as atualizações nos projetos são diárias.

Trata-se de uma iniciativa inovadora, lançada em 2014, e que permanece sendo singular. Grandes empresas do mercado de concessões, consultorias, os principais escritórios de advocacia atuantes no mercado de infraestrutura, multinacionais, entrantes e órgãos públicos interessados em informações de alto nível constituem a carteira dos assinantes permanentes que já incorporaram o Radar de Projetos à sua cultura de monitoramento do mercado.

O marco dos 900 projetos ajuda a confirmar que as PPPs e concessões estão sendo, cada vez mais, vistas por governos e investidores como alternativa para satisfazer necessidades públicas por melhor infraestrutura e serviços, aplicando recursos de maneira mais eficiente.

Para conhecer os planos que permitem acesso ao “Radar de Projetos”, clique aqui.