Na semana em que foi publicada a assinatura da 11ª PPP do segmento de saúde, a ferramenta de mapeamento das PPPs e concessões no Brasil, desenvolvida pela Radar PPP, superou a marca de 700 projetos catalogados.

As informações coletadas e diariamente atualizadas permitem que seus assinantes tenham conhecimento sobre oportunidades de investimento no momento certo, além viabilizarem uma análise prática da experiência brasileira com projetos estruturados – em especial nos últimos 10 anos.

Permitindo filtros por segmentos, por estágio de maturidade, por localização e diversas outras funcionalidades, o Radar de Projetos elabora listas e gráficos automaticamente, de acordo com a pesquisa que o usuário pretende fazer. Além de permitir ao assinante conhecer em profundidade o histórico do país em contratos de PPP, trata-se de uma poderosa ferramenta comercial para entender quais são os poderes públicos e os investidores privados mais ativos em cada segmento.

Atualmente, a base de dados da Radar PPP aponta que 88 contratos de PPP já foram celebrados no Brasil: 73 concessões administrativas e 15 concessões patrocinadas. Destes contratos, 2 já foram extintos antecipadamente (Resíduos Sólidos do Município de Belém e Centro Integrado de Ressocialização de Itaquitinga, do Governo do Estado de Pernambuco).

As informações do Radar de Projetos já foram referenciadas em estudos da The Economist, Moody’s, Câmara dos Deputados, Valor Econômico, Exame, Época, CartaCapital, Folha de S. Paulo e DCI, dentre outros.

Para conhecer as condições de assinatura, clique aqui.