A Radar PPP selecionou as 50 empresas mais atuantes no mercado de Parcerias Público-Privadas (PPP) para disponibilizar uma versão especial do Relatório de Inteligência. Essa versão, que foi patrocinada pelas empresas Hill International; Tendências Consultoria Integrada; PwC; KPMG; Accenture e outras organizações, reúne as iniciativas feitas nos 10 anos da Lei de PPP no Brasil.

O Relatório de Inteligência da Radar PPP representa um esforço inédito e singular de consolidação da experiência brasileira, trazendo, de maneira clara e fácil, um histórico detalhado dos projetos e o mapa das oportunidades de negócio em andamento no país.

O produto revela também, além de um sumário executivo que traz interpretações, previsões e o panorama do mercado, o detalhamento de cerca de 340 projetos realizados, em diferentes estágios de maturidade, cada um com até 50 informações estruturadas mapeadas.

A Radar PPP considera que essa iniciativa está fundamentalmente conectada com o esforço de compilar, analisar e sistematizar as informações sobre Parecerias Público-Privadas. A informação gerada, ao passo que é uma fonte para entendimento dos projetos em andamento, é também uma poderosa ferramenta para as empresas no mapeamento de novos negócios em PPPs e Concessão.