O sócio da Radar PPP, Rodrigo Reis, é um dos autores do livro “Administração Contratual e Claim – Coexistência Pacífica dos Aspectos Jurídicos e de Engenharia em Obras“, lançado em 24 de agosto pela  Editora PINI e disponível para compra neste link.

Reis foi um dos responsáveis pelo capítulo que trata de experiências e casos de reequilíbrio em PPPs no Brasil, sob os aspectos das revisões ordinárias e extraordinárias dos indicadores, o recurso da arbitragem e  a metodologia de reequilíbrio contratualmente previstas.

Entre os autores do livro também se fazem presentes Felipe Gutierrez, Senior Vice President da Hill International, e Frederico Estrella, Managing Partner da Tendências.

No ano passado, a Radar PPP, a Hill e a Tendências se juntaram para criar o Equilíbrio PPP.  O Equilíbrio PPP é uma aliança entre três empresas com competências complementares que tem como missão oferecer uma solução integrada e multidisciplinar para clientes que enfrentam desafios complexos e únicos na gestão de seus contratos de PPP, com foco no equilíbrio econômico-financeiro. Para conhecer melhor esta iniciativa, clique aqui.