A ideia de ter um banco de dados que organizasse e sistematizasse a experiência brasileira com PPPs e concessões, contribuindo para a tomada de decisão dos agentes que atuam nesse mercado, foi exatamente a motivação de fundação da Radar PPP.

Com a convicção de que a informação qualificada e no tempo certo gera valor para governos, investidores e sociedade, a empresa investiu para criar aquela que é hoje a principal referência no que diz respeito ao repositório de informações sobre infraestrutura do mercado brasileiro.

Recentemente, com a inclusão da PPP de Iluminação Pública de Rio das Ostras, cujo PMI foi lançado em 28 de julho, celebramos a marca de 1.000 projetos cadastrados.

Reconhecido pela sua acuracidade, tempestividade e abrangência, o Radar de Projetos tem aumentado significativamente o número de assinantes desde a sua criação, a quem aproveitamos para agradecer por acreditarem nesse produto, permitindo que chegássemos a essa relevante marca de 1.000 projetos. Seguiremos investindo para melhorar, cada vez mais, a experiência dos nossos usuários que acessam informações confiáveis, na hora certa, de forma simples e fácil de entender.

Para aqueles que ainda não conhecem o Radar de Projetos, indicamos a solicitação de uma senha de testes, clicando no botão abaixo.

SOLICITE UMA SENHA DE TESTE