A Radar PPP mantém atualizado um banco de dados único sobre a experiência brasileira com concessões e PPPs, chamado Radar de Projetos. Hoje são mais de 730 projetos mapeados.

Em função da publicação da Medida Provisória nº 727 pelo Presidente Interino Michel Temer – que lançou as bases do chamado “Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) – a empresa tomou a decisão de abrir temporariamente sua base de dados para que gestores públicos federais possam conhecer em profundidade as informações técnicas sobre a experiência brasileira a respeito das modalidades de contratos público-privados de longo prazo.

A Medida Provisória que criou o PPI é importante. Entretanto, ela não se basta em si mesma. Sem que os gestores públicos federais envolvidos com o tema possam conhecer a experiência brasileira, dificilmente o PPI poderá avançar com a qualidade e rapidez desejada.”, afirmou Guilherme Naves, sócio da Radar PPP.

Os gestores públicos federais interessados em acessar a base poderão fazê-lo mediante cadastramento em www.radarppp.com/promo.