A Radar PPP firmou um acordo de cooperação técnica com o município de Porto Alegre para transferência de conhecimento, sem custos para o município, em relação ao tema de Parcerias Público-Privadas.

Vamos aprimorar o conhecimento destas formas de contratação da administração pública para tornar mais eficiente, mais econômico e com mais qualidade os serviços para o cidadão”, diz o titular da Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas, Bruno Vanuzzi.

Para o prefeito Nelson Marchezan Jr., os servidores que participarem do curso deverão ter um efeito multiplicador, repassando o conhecimento para os colegas. “A ideia é criar um ambiente favorável e desmistificar a iniciativa das PPPs”, avalia.

  • Se você quer conhecer mais sobre o curso que a Radar PPP está desenvolvendo junto com o INSPER e a CATÓLICA-LISBON SCHOOL OF BUSINESS & ECONOMICS, clique aqui.
  • Se você quer saber mais sobre a certificação internacional para profissionais que atuam com PPPs, criada pelo BANCO MUNDIAL e outros multilaterais, clique aqui e dê seu primeiro passo para se tornar um CP³P.